13ª CONJEMS – Vai e faz do amor a tua obra
Local: ESCOLA ESTADUAL JOAQUIM MURTINHO

O que é a CONJEMS?

É a Confraternização de Juventude Espírita de Mato Grosso do Sul – CONJEMS, criada após o Movimento Federativo visualizar a necessidade de promover Encontros voltados especificamente aos jovens espíritas, sendo assim, é um evento promovido pela Federação Espírita de Mato Grosso do Sul.

CONJEMS é oportunidade de confraternizar jovens de todo o estado, de conhecerem-se, construir novas amizades, rever amigos, solidificar conhecimento doutrinário e ainda torná-los multiplicadores na seara do Mestre Jesus.

foto_20151221122805

Como é bom ter amigos! Ainda melhor, com o mesmo ideal, o que torna mais simples a troca de experiências, a discussão em grupo, o estudo, o aprendizado e o crescimento juntos, CONJEMS promove isso.

Já foram realizados doze eventos, todos na capital. Quantas amizades nasceram! Quanto estudo aplicado! Quantos jovens tocados em seus corações, sensibilizados para o amor fraterno, para o despertamento do trabalho no bem! Quantas trocas importantes e significativas entre jovens e trabalhadores! Quantos trabalhos oportunizados! Quanta luz!

CONJEMS também é: estudo doutrinário, encontro e reencontro, alegria, sorrisos, trabalho, ajuda para o autoconhecimento,  é, enfim, um período onde todos os confraternistas buscam estratégias para construir um mundo melhor.

Em praticamente todas as CONJEMS fomos agraciados pela presença de pessoas de outros estados, como da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita do Rio de Janeiro, que vieram somar conosco e abrilhantar ainda mais nossos encontros.

Fonte: www.fems.org.br